icone facebookicone twittericone instagram

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

hijg foto divulgação

Hospital Infantil Joana de Gusmão realiza mutirão para pacientes com estrabismo

Mais de 40 crianças passaram por consultas no setor de oftalmologia do Hospital Infantil Joana de Gusmão (HIJG), na manhã deste sábado, 27. O mutirão buscou reduzir a fila de espera por consultas de estrabismo e agilizar o encaminhamento para cirurgias.

banner enfermagem 02

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dengue SC | Informes epidemiológicos 2024

Diretoria de Vigilância Epidemiológica publica o Informe Vigilância entomológica do Aedes Aegypti e situação epidemiológica da Dengue, Zika e Chikungunya em Santa Catarina.

SES recebe 148 profissionais e gestores do Programa Mais Médicos em Chapecó

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) realizou na manhã desta sexta-feira, 26, o acolhimento de 148 novos profissionais e gestores do Programa Mais Médicos (PMM) de Santa Catarina, destinados aos municípios das macrorregiões do Grande Oeste e do Meio Oeste. O…

Brigada de Incêndio do Centro Catarinense de Reabilitação aprimora habilidades em treinamento de segurança

Na quarta-feira, 24, os servidores que integram a Brigada de Incêndio (BI) do Centro Catarinense de Reabilitação (CCR) realizaram um treinamento prático e teórico sobre o manuseio de extintores de incêndio. Na ocasião, foram distribuídos materiais essenciais…

Em Brasília, Secretária Carmen Zanotto discute ampliação da vacinação contra a gripe e o aumento do número de agentes de combate a endemias

A secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto, esteve em Brasília nesta quarta e quinta-feira para participar da 4ª Reunião Ordinária de 2024 da Comissão Intergestores Tripartite (CIT).