icone facebookicone twittericone instagram

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Novas ambulancias SAMU02 1

SAMU recebe seis novas ambulâncias do Governo de Santa Catarina

As Unidades de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 ) de Santa Catarina ganharam essa semana mais um reforço. O Governo do Estado, por meio do contrato de gestão da Secretaria de Estado da Saúde (SES) com a FAHECE, entregou mais seis novas ambulâncias. As viaturas foram destinadas para São José, Florianópolis e Palhoça na Grande Florianópolis; Itajaí na Foz do Itajaí; Caçador no Meio-Oeste e Xanxerê no…

banner enfermagem 02

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Aviso de Pauta: Governo do Estado inaugura serviço de Ressonância Magnética no Hospital Santo Antônio, de Blumenau

O governador Jorginho Mello e a secretária da Saúde de Santa Catarina, Carmen Zanotto, inauguram nesta segunda-feira, 29, a primeira Ressonância Magnética do Hospital Santo Antônio, de Blumenau. O aparelho foi adquirido por meio de um convênio com o Governo…

Dengue SC | Informes epidemiológicos 2024

Diretoria de Vigilância Epidemiológica publica o Informe Vigilância entomológica do Aedes Aegypti e situação epidemiológica da Dengue, Zika e Chikungunya em Santa Catarina.

SES recebe 148 profissionais e gestores do Programa Mais Médicos em Chapecó

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) realizou na manhã desta sexta-feira, 26, o acolhimento de 148 novos profissionais e gestores do Programa Mais Médicos (PMM) de Santa Catarina, destinados aos municípios das macrorregiões do Grande Oeste e do Meio Oeste. O…

Brigada de Incêndio do Centro Catarinense de Reabilitação aprimora habilidades em treinamento de segurança

Na quarta-feira, 24, os servidores que integram a Brigada de Incêndio (BI) do Centro Catarinense de Reabilitação (CCR) realizaram um treinamento prático e teórico sobre o manuseio de extintores de incêndio. Na ocasião, foram distribuídos materiais essenciais…