Secretaria de Estado da saúde faz novos investimentos em Tubarão

Às 18h desta terça-feira (18), o secretário de Estado da Saúde, Dalmo Claro de Oliveira, fará a entrega, em Tubarão, de dois veículos Fiat Doblô para a 20ª Gerência Regional de Saúde do município.

A Secretaria de Estado da saúde investiu cerca de R$ 100 mil na compra dos dois veículos, que serão utilizados para transporte de medicamentos de alta complexidade. Dalmo de Oliveira fará, também, uma vistoria na gerência de saúde, que recebeu R$ 200 mil do Estado para a execução de uma reforma.

Em 2012, a Secretaria de Estado da Saúde fez vários investimentos na saúde de Tubarão e região. R$ 388 mil foram gastos com a aquisição de veículos e a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) no Bairro Oficinas, em Tubarão. Em 2011, o investimento foi ainda maior no município, com a disponibilização de R$ 1,13 milhão para a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Como forma de reconhecimento ao trabalho prestado pelo secretário Dalmo Claro de Oliveira, nos últimos dois anos, o secretário de Desenvolvimento Regional de Tubarão, Haroldo de Oliveira Silva, anunciou que a Gerência Regional de Saúde fará uma homenagem a Dalmo de Oliveira, entregando ao secretário de Estado da Saúde uma placa de agradecimento e reconhecimento do trabalho realizado.