No período de 04 a 06 de Novembro de 2013, a Secretaria de Estado da Saúde - Gerência de Coordenação da Atenção Básica - GEABS estará realizando o VI ENCONTRO ESTADUAL DE SAÚDE DA FAMILIA em Florianópolis, que visa o fortalecimento e qualificação da Atenção Básica (conforme prevê a Deliberações 493/CIB/12).

Nos meses de Setembro e Outubro/2013 estarão sendo realizados 9 Encontros Macrorregionais, nos quais serão selecionados trabalhos com experiências exitosas desenvolvidas pelas equipes da Estratégia Saúde da Familía dos municípios catarinenses. No Encontro Estadual as melhores experiências serão premiadas e apresentadas.

No Encontro Estadual também serão premiadas as equipes com maior participação no Núcleo Telessaúde SC.

Edital de Inscrição e Seleção de Trabalhos dos Encontros Macrorregionais da ESF

Edital de Seleção e Premiação para Participação de Equipes da ESF no Núcleo Telessaúde SC

Ficha de Inscrição dos Trabalhos para Encontros Macrorregionais da ESF