icone facebookicone twittericone instagram

novo Inscrições abertas. Confira mais informações e o Edital.

A SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE DE SANTA CATARINA – SES/SC torna público a abertura de inscrições e estabelece normas relativas à realização de Processo Seletivo para Médico Residente em Programas de Residência Médica sem Pré-Requisito para o ano 2014, observadas as disposições estabelecidas nos diplomas legais vigentes, bem como nas regras e condições contidas no Edital Nº RM 01/2013.

Programas de Residência Médica sem Pré-Requisito são todos os programas onde não há exigência do candidato comprovar a realização de programa de residência anterior para o ingresso no programa ofertado.

 O Processo Seletivo em Programas de Residência Médica sem Pré-Requisito constará de duas etapas sendo a Primeira delas da Prova Geral de Conhecimentos, executada sob a responsabilidade da Associação Catarinense de Medicina, nos termos deste edital e a Segunda Etapa realizada nos Centros de Estudos dos Programas de Residência Médica escolhidos pelo candidato.

  check  pdf EDITAL Nº RM 01/2013 - PROCESSO SELETIVO PARA MÉDICO RESIDENTE  

Importante!

O Processo Seletivo para Médicos Residentes 2014 em Programas de Residência Médica com Pré-Requisito estão contempladas no EDITAL Nº RM 02/2013, no site da Empresa Energia Essencial.

Programas de Residência Médica com Pré-Requisito são todos os programas onde há exigência do candidato comprovar a realização de programa de residência anterior para o ingresso no programa ofertado.

  

Coordenação da Divisão de Residências em Saúde

(48) 3212-3523 – Período vespertino