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Documentos necessários para o processo Saúde Auditiva

1 - DOCUMENTOS PARA MONTAR O PROCESSO NO SASA (Serviço Ambulatorial de Saúde Auditiva):

• Cópias ( RG, CPF, Comprovante de Residência, Cartão Nacional de Saúde).
• Se for criança, apresentar a Certidão de Nascimento e o RG e CPF da mãe e/ou responsável.
• Abertura de TFD, mediante necessidade do usuário e de acordo
com o Manual de TFD.
• Encaminhamento ao SASA - preenchido por médico ou fonoaudiólogo. ANEXO II DELIBERACAO 042-2017

2 - DOCUMENTOS PARA MONTAR O PROCESSO NO SHSA (Serviço Hospitalar de Saúde auditiva):

• Solicitação médica (otorrinolaringologista) do SASA.
• Cópia do Processo do SASA com as avaliações dos profissionais e acompanhamentos atualizados nesse Serviço.
• Encaminhamento ao SHSA - ANEXO IV DELIBERAÇÃO 042-2017.


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