icone facebookicone twittericone instagram

Prezados Coordenadores de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde dos estados de Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul:

Segue o link do Edital de Seleção de Alunos para o Curso de Especialização em Redes de Atenção à Saúde . Trata-se de uma ação do Ministério da Saúde (Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde e Secretaria de Atenção à Saúde) em parceria com a Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca da Fundação Oswaldo Cruz ENSP/FIOCRUZ - RJ.

O curso tem como objetivo apoiar a política de constituição de redes e de (re)instituição do espaço regional através de formação de concepção sistêmica, que propicie a compreensão do processo de construção das redes em suas diferentes dimensões e da provisão de base conceitual e instrumental que habilite ao planejamento e gestão de redes de atenção à saúde.

O período de inscrição é de 09 de abril a 30 de maio de 2014 e os estados contemplados são Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul e o processo seletivo se dará a partir da indicação dos candidatos pelos gestores das três esferas de governo.

Confira o Edital na íntegra - http://www.ead.fiocruz.br/_downloads/edital1886v12.pdf

Inscrições: http://inscricao.ead.fiocruz.br/298