O Seminário de Formação do Programa BPC na Escola, está com as inscrições abertas até o dia 01/08 para os municípios do Grupo 1.

Terá duração de 20 horas, e ocorrerá de 13 a 15 de agosto para os municípios do Grupo 1 e 17 a 19 de setembro para os municípios do Grupo 2.

O Seminário tem o intuito de formar os gestores municipais e estaduais das áreas da Saúde (atenção social), Assistência social (proteção social), Educação (coordenadores e/ou integradores da educação especial) e aplicador de questionário, com vistas a integrar as ações voltadas à inclusão (acesso e permanência) dos educandos público alvo da educação Especial, beneficiários do BPC, na rede regular de ensino no Estado de Santa Catarina.

Informações e inscrições

Flyer do Seminário