icone facebookicone twittericone instagram

No período de 1 e 2 de agosto de 2014 Florianópolis - SC, será palco do maior encontro científico de Onco-Hematologia de Santa Catarina.

 

 

Inscrições gratuitas 
Inscrições até 27/07/2014 através do e-mail: eventoscepe@cepon.org.br

Data: 01 e 02 de agosto de 2014
Hotel Il Campanário - Florianópolis

O evento será promovido pelo Centro de Estudos, Pesquisa e Ensino (CEPE) do CEPON.

O II Simpósio Estadual de Hematologia do CEPON se propõe atualizar os profissionais médicos em Hematologia envolvidos na assistência dos pacientes com câncer hematológico (leucemias, linfomas, mielodisplasia, mielofibrose.)

O diagnóstico e tratamento contra o Câncer hematológico evoluiu rapidamente e existe a necessidade de treinamento continuo dos profissionais médicos envolvidos nesta pratica. Novos métodos diagnósticos, estudos clínicos de novas drogas e procedimentos estão disponíveis e precisamos dividir nossas experiências com profissionais de outros centros de hematologia catarinenses e do Brasil. Além da
função primordial de assistir o paciente com câncer, o Cepon é formador destes profissionais com seus programas de residência médica e pesquisa clinica.
Contaremos com a presença de renomados palestrantes em hematologia de vários estados do Brasil como São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Ceará.
Em 2013 reunimos 53 hematologistas de Santa Catarina e esperamos repetir o sucesso neste ano.
Contamos com a presença de todos.