Setor de Psiquiatria do Hospital Regional de Joinville promove festa de Natal

Joinville, 19 de dezembro de 2014

Na última quarta-feira, 17, foi realizada a Festa de Natal na Psiquiatria do Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, de Joinville. A confraternização foi organizada pela equipe multiprofissional do setor. Durante o mês, os pacientes confeccionaram as decorações e as lembranças de Natal que foram entregues a funcionários da instituição.

"Nós estávamos preparando essa festa desde o mês de novembro. E ela foi feita com muito carinho por toda a equipe", disse a assistente social Mariani Alflen. O gerente de Enfermagem, Simão Boing, foi um dos homenageados. "Eu agradeço e fico muito feliz em saber que com a ajuda da terapeuta ocupacional vocês fizeram essas lembranças", destacou Boing.