icone facebookicone twittericone instagram

Confira o informativo na íntegra e os prazos a serem cumpridos até 29/01/2015.

 

O Ministério da Saúde centralizou a aquisição dos medicamentos oncológicos Dasatinibe 20mg e 100mg e Nilotinibe 200mg, para tratamento dos pacientes portadores de Leucemia Mielóide Crônica (LMC) e do Rituximabe 100mg e 500mg, para os pacientesportadores de Linfoma não Hodgkin de Grandes Células B e Linfoma Folicular, que apresentarem os critérios de elegibilidade definidos em cada um dos respectivos Protocolos Clínicos e Diretrizes Terapêuticas (PCDT), publicados pelo Ministério da Saúde e atendidos no Sistema Único de Saúde.
A partir de fevereiro/2015, os medicamentos listados acima serão encaminhados pelo Ministério da Saúde para a Assistência Farmacêutica do Estado (DIAF) e o fluxo de atendimento será o mesmo já utilizado para o Imatinibe e o Trastuzumabe.
Solicitamos o preenchimento da planilha em anexo com envio à DIAF para fins de programação junto ao Ministério da Saúde, até o dia 29/01/15 (oncologicosdiaf@saude.sc.gov.br).
Ressaltamos que devem ser observadas na tabela SIGTAP as alterações ocorridas com a publicação da Portaria SAS/MS nº 1.444, de 17 de dezembro de 2014.

  spreadsheet Planilha Rituximabe - Oncologia