A 7ª. Conferência Estadual de Saúde está sendo construída a partir das propostas elencadas pela população por meio do exercício do controle social, nas conferências municipais iniciadas no mês de abril por todo o estado.

A Comissão de Relatoria da Conferência Estadual disponibilizará o SISCON, um programa de computador para que os municípios encaminhem as propostas  aprovadas. Para tanto cada município que realizou sua conferência precisará cadastrar um administrador municipal do sistema, conforme o passo a passo disponível “AQUI”.  Este cadastro precisa ser realizado a partir do dia 10/07/2015.

Após o dia 15 de julho o SISCON permitirá o cadastro das propostas dos municípios.

Informações adicionais nos telefones 48 3212 3523 (Marco A. Oliveira ou Aline de Souza) ou 48 3212 1682 (Isabela A. Peron) no período das 13 às 19h00min.

Dias 23, 24 e 25 de Setembro em Lages SC.

► Acesse o sistema

► Orientações para o Cadastro de usuários