icone facebookicone twittericone instagram

 Convidamos você a participar da IV Mostra da Política Nacional de Humanização (PNH) do Estado de Santa Catarina – “Direito e acesso: a saúde em suas mãos?”.
Trata-se de uma iniciativa da Secretaria de Estado da Saúde por meio da Superintendência de Planejamento e Gestão, Diretoria de Educação Permanente em Saúde e Divisão de Humanização com o apoio do Colegiado Gestor Estadual da PNH e do Ministério da Saúde por meio da Política Nacional de Humanização da Atenção e Gestão do SUS (PNH). 

A Mostra integra o planejamento das ações do Colegiado Gestor de Humanização em Santa Catarina cujo objetivo é ampliar e aproximar as experiências e práticas relacionadas à Política Nacional de Humanização (PNH) realizadas no Estado. Num ano de realização das conferências de saúde, com a IV Mostra pretende-se publicizar e valorizar práticas de humanização da atenção e gestão no SUS que enfatizem o acesso e o direito à saúde. A realização anual da Mostra colabora ainda para a continuidade do mapeamento das ações de humanização, que por meio da divulgação das experiências exitosas de gestores, trabalhadores e usuários, contribuem para modificar as relações no âmbito do SUS.

 


Data: 15/07/15 e 16/07/15
Horário: 08h30min às 17h00min
Local: Instituto Pró Rim. R.: Mario Lobo, 45 Centro/ao lado Shopping Cidade das Flores – Joinville SC
Público-Alvo: Profissionais de saúde, gestores e usuários SUS com práticas orientadas pelos princípios da Política Nacional de Humanização (PNH).
Nº de participantes: 200 inscritos

 

 

Distribuição por eixos temáticos:

Eixo 1 Direitos dos Usuários
Eixo 2 Protagonismo do trabalhador
Eixo 3 Acesso em rede