Inscrições abertas para  Concórdia, Extremo Oeste, Oeste e Xanxerê.

O evento destina-se a atender a demanda da população de pessoas com deficiência, carente de Serviços de Saúde pública especializada e que necessita de profissionais qualificados para o atendimento desta condição. Para fins de elucidação, serão abordados temas diversos no processo de construção da Rede de Cuidados a Saúde da Pessoa com Deficiência.

A oficina será composta por equipes multidisciplinares de profissionais de saúde pertencentes ao quadro da Rede Básica e Estratégia de Saúde da Família dos municípios da Região de Saúde, técnicos envolvidos nestes Serviços nas Gerências Regionais de Saúde, um representante de entidades que atendem pessoas com deficiência nas Regiões. O evento terá a participação de 50 profissionais aos quais serão ministradas palestras para desenvolver competências e habilidades quanto à atenção integral às pessoas com deficiências e orientações quanto ao fluxo de atenção aos usuários desta Região na a implantação da Rede de Cuidados a Saúde da Pessoa com deficiência conforme Portaria GM/MS 793/12, bem como a relação com as demais políticas públicas. Sendo que haverá um enfoque prático na Atenção ao Ostomizado. Os profissionais deverão ser alocados em área que possua afinidade com os temas a serem abordados no evento. Informamos que disponibilizaremos aos participantes coffee break e material didático nos dois dias de evento.

Extremo Oeste, Oeste e Xanxerê - Dias 01 e 02 de setembro de 2015
I ETAPA  - evento de 16 horas
Local: Auditório Secretaria de Desenvolvimento Regional de Chapecó - Av. Nereu Ramos 31 E, Centro - Chapecó

Público: Profissionais que trabalham com os Serviços em geral da Rede de Deficiência
Inscrições até 28/08/2015

Extremo Oeste, Oeste e Xanxerê - Dia 03 de setembro de 2015
I ETAPA  - evento de 08 horas

Inscrições até 28/08/2015

Extremo Oeste, Oeste e Xanxerê - Dias 16 e 17 de setembro de 2015
II ETAPA  - evento de 16 horas

Inscrições até 14/09/2015

Extremo Oeste, Oeste e Xanxerê - Dia 18 de setembro de 2015
II ETAPA  - evento de 08 horas

Público: Enfermeiros e técnicos de enfermagem nos municípios e Regionais que trabalham com a pessoa ostomizada.
Inscrições até 14/09/2015

Concórdia - 25 e 26 de agosto de 2015

Público: SMS, GERSA e Entidades localizadas na Região de Saúde do alto Uruguai Catarinense.

Local: rua Lauro muller - ao lado da Gerência regional de saúde - sala de reuniões da UAB/CEJA.

Inscrições até 21 de agosto

document Programação - Concórdia