19, 20 e 21 de outubro de 2015
LOCAL: CIS Nordeste (AMUNESC)
R. Max Colin, 1843 - América, Joinville - SC

O evento destina-se a atender a demanda da população de pessoas com deficiência, carente de Serviços de Saúde pública especializada e que necessita de profissionais qualificados para o atendimento desta condição. Para fins de elucidação, serão abordados temas diversos no processo de construção da Rede de Cuidados a Saúde da Pessoa com Deficiência.

A oficina será composta por equipes multidisciplinares de profissionais de saúde pertencentes ao quadro da Rede Básica e Estratégia de Saúde da Família dos municípios da Região de Saúde, técnicos envolvidos nestes Serviços nas Gerências Regionais de Saúde, um representante de entidades que atendem pessoas com deficiência nas Regiões.

O evento terá a participação de 100 profissionais aos quais serão ministradas palestras para desenvolver competências e habilidades quanto à atenção integral às pessoas com deficiências e orientações quanto ao fluxo de atenção aos usuários desta Região na implantação da Rede de Cuidados a Saúde da Pessoa com deficiência conforme Portaria GM/MS 793/12, bem como a relação com as demais políticas públicas. Os profissionais deverão ser alocados em área que possua afinidade com os temas a serem abordados no evento. Informamos que disponibilizaremos aos participantes coffee break e material didático nos três dias de evento.

Será um evento de 3 dias - carga horária: 24 horas

19, 20 e 21 de outubro de 2015

LOCAL: CIS Nordeste (AMUNESC)

R. Max Colin, 1843 - América, Joinville - SC

document Programação

Inscrição online - CLIQUE AQUI.