icone facebookicone twittericone instagram

Ambulatório Virtual

Acreditando no trabalho que a equipe da atenção básica exerce atualmente, e buscando a melhora contínua através de educação e aprimoramento, a Secretaria de Estado da Saúde e o Hospital Infantil Joana de Gusmão, utilizando-se de modernas ferramentas, implantaram o Gastroped - Ambulatório Virtual.

O programa foi idealizado para que você, médico da atenção básica, receba suporte da equipe de especialistas do Hospital Infantil Joana de Gusmão, e que juntos possamos melhorar o atendimento destes pacientes. Estamos nos colocando à sua disposição para auxiliar, em caso de dúvidas, na tomada de decisão durante o processo de acompanhamento destes pacientes. Desejamos que conte conosco utilizando nosso telefone de sobreaviso estadual.

Além do suporte telefônico, ainda preparamos ferramentas educativas: vídeo-aulas e textos de orientação, que devem ser acessados através deste site. Queremos evidenciar que o programa Ambulatório Virtual visa o melhor atendimento ao paciente por meio da integração, aproximação e comunicação entre os médicos especialistas do Hospital Infantil e os profissionais de saúde da atenção básica.


Contato: gastropedhijg@saude.sc.gov.br - Fone: (48) 3251-9000