Florianópolis, 25 de janeiro de 2016

A Diretoria de Educação Permanente em Saúde (Deps) informa que há 9 (nove) vagas remanescentes disponíveis para o Programa de Residência Médica 2016 da Secretaria de Estado da Saúde (SES). As inscrições para o processo seletivo estarão abertas do dia 1º ao dia 5 de fevereiro pelo site da Saúde.

Em Florianópolis, há vagas para o Hospital Infantil Joana de Gusmão, sendo duas (2) para cancerologia pediátrica, uma (1) para hematologia/hemoterapia pediátrica, uma (1) para cirurgia pediátrica, uma (1) vaga para nutrologia pediátrica, e uma (1) vaga para ortopedia e traumatologia pediátrica.

O Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, em Joinville, dispõe de uma (1) vaga para nefrologia enquanto na Maternidade Darcy Vargas há uma (1) vaga para neonatologia e uma (1) na área da medicina fetal.

A prova escrita será aplicada no dia 14 de fevereiro, domingo, às 9h, na Escola de Saúde Pública, localizada na Rua Esteves Junior, 390, Centro, em Florianópolis. Todos os detalhes estão contidos no edital, disponível na página da SES na internet (WWW.saude.sc.gov.br).

Mais informações:

Divisão de Residências em Saúde