Xanxerê, 12 de fevereiro de 2016

Novo espaço está situado na antiga Clínica Clinicors, em paralelo à recepção de emergência do HRSP

A partir da próxima segunda-feira 15, o Hospital Regional São Paulo- ASSEC de Xanxerê, contará com novo espaço para atendimentos do ambulatório de especialidades. Com espaço amplo e arejado, o ambulatório de especialidades está situado na Rua Coronel Santos Marinho, nº 255, centro – mesma rua da recepção de emergência do HRSP no espaço da antiga Clínica Clinicors. Segundo o Diretor Administrativo do HRSP, Fábio Ivonei Lunkes, o novo espaço contemplará atendimentos de especialidades, principalmente cardiologia. “Houve a necessidade de ampliarmos a estrutura do Ambulatório para mantermos a qualidade do atendimento e o conforto aos nossos pacientes, desta forma criamos uma nova estrutura principalmente para a área de Cardiologia que é a maior quantidade de atendimentos e por sermos referência para mais de 1,3 milhão. O novo espaço também utilizado para atendimento de outras especialidades médicas e atendimentos de profissionais de nível superior ”, frisa o Diretor.

O Diretor Técnico do HRSP, Dr. Mário Augusto Marques, ressalta que o novo local para atendimento do ambulatório de especialidades irá proporcionar mais conforto aos pacientes e ainda maior comodidade para atendimentos dos profissionais de saúde. “O novo ambulatório de especialidades conta com mais salas e maior espaço, o que irá trazer mais conforto para nossos profissionais e pacientes. Este espaço servirá para atendimentos ambulatoriais de especialidades e irá desafogar o fluxo de atendimentos no ambulatório de traumatologia”, pontua.

Locais e horários de atendimentos ambulatoriais do HRSP

Ambulatório de Traumatologia: atendimento exclusivo para os pacientes da traumatologia, no horário das 7h às 13h de segunda à sexta-feira (exceto feriados). Local de atendimento na Rua Celestino do Nascimento, nº 380, Centro (atual Ambulatório, em frente ao Hospital).

Ambulatório de Especialidades: atendimento para as demais especialidades médicas e profissionais de nível superior, no horário das 7h às 17h de segunda à sexta-feira (exceto feriados). Rua Coronel Santos Marinho, nº 255, Centro (antiga Clínica CLINICORS).