icone facebookicone twittericone instagram

Florianópolis, 22 de julho de 2016

O Centro Catarinense de Reabilitação (CCR) da Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que continuam abertas até o dia 25, as inscrições para o Seminário sobre o Serviço de Oxigenoterapia e Ventilação Domiciliar, que será realizado na próxima quarta-feira, 27, na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc). O seminário tem o apoio da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Comissão de Saúde do legislativo catarinense.

 O seminário oferece 450 vagas aos profissionais da área da saúde que atendem diretamente pacientes em tratamento e uso de oxigenoterapia e ventilação domiciliar. As vagas serão distribuídas observando o seguinte critério: uma vaga por município, com exceção de Araranguá, Biguaçu, Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Mafra, Palhoça e São José que terão duas vagas.

Gerências de Saúde terão uma vaga e duas serão reservadas para cada Conselhos das Apaes. As inscrições devem ser realizadas no site da Secretaria do Estado da Saúde (SES) (www.saude.sc.gov.br) ou pelo link http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=26996.