Oferecidos por meio da parceria entre a Diretoria de Educação Permanente em Saúde (DEPS) e o Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa – IEP/HSL – SP.

Público alvo:

Preceptoria de Residência Médica no SUS (PRM): profissionais dos serviços e/ou das instituições de ensino com vinculação direta na formação de médicos; envolvidos em processos educacionais na saúde na graduação (cursos de medicina), pós-graduação (cursos de medicina), pós-graduação (residência médica com ênfase na especialidade de medicina de família e comunidade); envolvidos na gestão dos processos educacionais e da articulação ensino serviço.

Preceptoria no SUS (PSUS): profissionais dos serviços e/ou instituições de ensino com vinculação direta na formação e desenvolvimento de pessoas nos cenários do SUS; preceptores selecionados através dos projetos PET-saúde / GraduaSUS; envolvidos em processos educacionais na saúde na graduação, pós-graduação (residência em área profissional de saúde, modalidades uniprofissional e multiprofissional), cursos técnicos e de atualização; envolvidos na gestão dos processos educacionais e da articulação ensino serviço.

Serão oferecidas 20 vagas total (PRM + PSUS)

Pré-inscrições (primeira etapa): até 24/02/2017 Clique aqui.*
*O cadastro dos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Florianópolis ficará sob coordenação e organização da SMS de Florianópolis.

pdf Carta convite