Conteúdo (alt + 1) Menu Principal (alt + 2) Menu Direita (alt + 3) Inicio (alt + 5)   
 
     
 
 
 
 
 
 
     
 
 
http://portalses.saude.sc.gov.br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/366588teen.jpglink
http://portalses.saude.sc.gov.br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/987880Capa_site_Reduzida.jpglink
http://portalses.saude.sc.gov.br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/373069SAMU_REDUZIDA.jpglink
http://portalses.saude.sc.gov.br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/212066Capasite.jpglink
http://portalses.saude.sc.gov.br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/387096REDUZIDA.jpglink
Saúde e Educação emitem alerta para casos suspeitos de suicídio Simpósio debate vigilância, prevenção e tratamento da Influenza em SC Governo do Estado renova frota de ambulâncias do SAMU Secretário da Saúde visita as obras de ampliação do CEPON  Parceira entre Secretaria da Saúde e UFSC amplia uso da Telemedicina em SC
Secretário Vicente Caropreso reúne-se com gerentes Regionais de Saúde

Florianópolis, 7 de março de 2017

Nesta terça-feira, 7, o secretário de Estado da Saúde, Dr. Vicente Caropreso, reuniu-se com os gerentes Regionais de Saúde para apresentar sua equipe de trabalho e colocá-la à disposição das regionais, no 8º andar do prédio central da SES, em Florianópolis.

Caropreso falou sobre o orçamento anual da Saúde de R$ 3,2 bilhões e do valor repassado para os 13 hospitais próprios da Secretaria de Estado da Saúde (SES) que, com as Organizações Sociais (Oss), totaliza R$ 1,5 bilhão. “Estamos estudando e avaliando formas de economizar no repasse a esses hospitais para conseguir chegar em 2019 fechando o ano, pelo menos no zero a zero”, ressaltou o secretário.

Vicente Caropreso também pediu o engajamento de todos os gerentes de saúde na descentralização regional. “Vocês precisam pensar em como cada região pode ficar autônoma e que ações podem ser feitas para conseguirmos isso”, solicitou Caropreso.

O secretário observou que temos ótimos hospitais e serviços em Santa Catarina, mas que na atual situação econômica em que vive o país, é necessário priorizar a manutenção das instituições existentes e não abrir novas. 


Voltar
 
 
 
Rua Esteves Júnior, 160 - Centro - CEP: 88.015-130 - Florianópolis - Fone: (48) 3664-9000
 
 
     
 
   
Design by windows vista forum and energiesparlampen