Conteúdo (alt + 1) Menu Principal (alt + 2) Menu Direita (alt + 3) Inicio (alt + 5)   
 
     
 
 
 
 
 
 
     
 
 
http://portalses.saude.sc.gov.br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/326836DSC_0636_Capa_site_01.jpglink
http://portalses.saude.sc.gov.br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/599184assinatura_do_conv__nio_Chapec__.jpglink
http://portalses.saude.sc.gov.br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/432164Capasite.jpglink
http://portalses.saude.sc.gov.br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/775728Capasite.jpglink
http://portalses.saude.sc.gov.br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/182137Alimenta____osaud__vel.jpglink
 Hospitais públicos ganham reforço com contratação de 99 servidores aprovados em processo seletivo Convênio de R$ 7,2 milhões garante compra de equipamentos para o HRO  Secretaria da Saúde participa de audiência pública na Alesc para prestação de contas Termo de cooperação entre Saúde e Aflodef abre vagas de estágio para estudantes Dia Mundial da Alimentação recomenda hábitos saudáveis de nutrição
Hospital São Luiz, de Campo Alegre, celebra equipamentos hospitalares adquiridos por meio de convênio com a SES

Mafra, 20 de março de 2017

Nesta segunda-feira, 20, o Hospital São Luiz, de Campo Alegre, apresentou os recentes equipamentos hospitalares adquiridos por meio de um convênio com Secretária de Estado da Saúde (SES) na ordem de R$ 630 mil. Um aparelho de raios x móvel com arco em C acoplado, um ecógrafo com análise espectral doppler, duas camas fawler com três motores e cabeceira/peseira removíveis e dois eletrocardiógrafos de 12 canais foram comprados com o recurso estadual.

Temos hoje uma grande notícia que não é só de Campo Alegre, mas de toda a população do Planalto Norte. Vamos poder melhorar o tratamento da nossa gente. É uma nova perspectiva que Santa Catarina está apresentando na área da saúde”, declarou o secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Mafra, Abel Schroeder.

 “Eu queria registrar a agilidade desta compra. O recurso chegou em novembro, compramos no período de férias e estamos entregando agora em março”, destacou o superintendente de Planejamento e Gestão da SES, Adriano Carlos Ribeiro. “São equipamentos de qualidade e que terão uma abrangência regional, desafogando São Bento do Sul e Joinville. É esta visão macro que nós devemos ter quando são definidas as destinações destes recursos. Este é um exemplo de recurso bem alocado”, complementou Adriano.

Compareceram também ao evento o presidente do Instituto Santé que administro o Hospital São Luiz, Tércio Egon Paulo Kasten, o prefeito e vice-prefeito do município de Campo Alegre, além de vereadores, lideranças locais e regionais e membros do corpo clínico do hospital.


Voltar
 
 
 
Rua Esteves Júnior, 160 - Centro - CEP: 88.015-130 - Florianópolis - Fone: (48) 3664-9000
 
 
     
 
   
Design by windows vista forum and energiesparlampen