icone facebookicone twittericone instagram

Florianópolis, 7 de abril de 2017

Na última quarta-feira, 5, tomaram posse os membros do Conselho Escolar da Escola de Formação em Saúde(EFOS). Sob a presidência de Andiara Sopelsa, gerente da EFOS, o conselho é formado por oito membros, sendo quatro titulares e quatro suplentes. O evento ocorreu na sede da escola e contou com a participação de todos os funcionários.

O Conselho Escolar, criado pela Coordenação Pedagógica da EFOS, possui natureza deliberativa, consultiva, fiscal e tem os seguintes objetivos:

I - Democratizar as relações no âmbito da escola, visando à qualidade de ensino através de uma educação transformadora que prepare o indivíduo para o exercício da plena cidadania;

II - Promover a articulação entre os segmentos da comunidade escolar e os setores da escola, a fim de garantir o cumprimento da sua função que é ensinar;

III - Estabelecer, para o âmbito da escola, diretrizes e critérios gerais relativos à sua organização, funcionamento e articulação com a comunidade, participando e responsabilizando-se social e coletivamente pela implementação de suas deliberações.

 

Veja os membros do Conselho Escolar da EFOS:

Titulares

Suplentes

Andiara Sopelsa

Alessandra Dias da Silva

Susana Maria Polidorio dos Santos

Juliana Camargo M. Athayde

Petrocelli Fabiano Marcelina

Ana Antunes dos Santos Pierdoná

Maristela Castro

Francine Nataline T. de Oliveira