Conteúdo (alt + 1) Menu Principal (alt + 2) Menu Direita (alt + 3) Inicio (alt + 5)   
 
     
 
 
 
 
 
 
     
 
 
http://portalses.saude.sc.gov.br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/539567capasite_02.jpglink
http://portalses.saude.sc.gov.br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/749518CAPASITE.jpglink
http://portalses.saude.sc.gov.br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/488032efos.jpglink
http://portalses.saude.sc.gov.br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/938993Capasite.jpglink
http://portalses.saude.sc.gov.br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/589932capasite.jpglink
Secretário de Estado da Saúde assina Projeto de Inovação que contempla maternidades do Estado Governador Colombo visita novo centro cirúrgico do Hospital Infantil Joana de Gusmão Alunos de especialização em Urgência e Emergência da Efos apresentam TCC Saúde Mental de Santa Catarina tem nova coordenação Saúde apresenta proposta com novos critérios para repasses aos hospitais filantrópicos
Saúde promove coletiva sobre a Campanha de Vacinação contra Influenza

Florianópolis, 10 de abril de 2017

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) realiza nesta quarta-feira, 12, uma entrevista coletiva para divulgar a 19ª Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza (gripe) em Santa Catarina. A campanha será realizada no período de 17 de abril a 26 de maio, sendo o dia 13 de maio o dia "D" de Mobilização Nacional, conforme o novo calendário anunciado pelo Ministério da Saúde para atender o cronograma de remessa das vacinas. Em Santa Catarina, 1.864.566 pessoas deverão ser imunizadas este ano. De 17 a 21 de abril, serão imunizadas apenas as pessoas com 60 anos ou mais, portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais.

A vacinação será oferecida gratuitamente em todas as salas de imunização da rede pública de saúde para os grupos prioritários até o final da campanha. A meta é alcançar uma cobertura de pelo menos 90% da população-alvo. No Dia "D" de Mobilização Nacional, 13 de maio, os postos de vacinação de todo o estado ficarão abertos das 8h às 17h.

O secretário da Saúde, Dr. Vicente Caropreso, e o superintendente de Vigilância em Saúde, Fábio Gaudenzi, apresentarão os dados atualizados sobre influenza em Santa Catarina. A entrevista coletiva será às 10h, na Diretoria de Vigilância Epidemiológica (DIVE) da SES, localizada no prédio Anexo I, na rua Esteves Júnior, número 390. Também estarão presentes o secretário adjunto, Murillo Capella e a gerente de Imunização da DIVE, Vanessa Vieira da Silva.

Aviso de Pauta

Assunto: Coletiva de Imprensa sobre o início da Campanha de Vacinação contra Influenza 2017 em SC

Quando: quarta-feira, 12, às 10h.

Onde: 1º andar do prédio Anexo I da SES, na Diretoria de Vigilância Epidemiológica de Santa Catarina, localizada na Rua Esteves Júnior, 390, Centro, em Florianópolis.


Voltar
 
 
 
Rua Esteves Júnior, 160 - Centro - CEP: 88.015-130 - Florianópolis - Fone: (48) 3664-9000
 
 
     
 
   
Design by windows vista forum and energiesparlampen