Material para os envolvidos nas Conferências Municipais, Regionais ou Macrorregionais.

A Comissão Organizadora da 1ª Conferência Estadual de Saúde das Mulheres de Santa Catarina, buscando dar continuidade a parceria com as GERSAS e demais atores envolvidos na construção das Conferências Municipais, Regionais ou Macrorregionais, socializa o vídeo com a fala da Coordenadora Estadual da Rede Cegonha do nosso estado, Carmem R Delziovo.

Enquanto instrumento disparador, o vídeo tem como propósito fortalecer a reflexão acerca das propostas a serem construídas nas Conferências, visando aprofundar a discussão de políticas públicas ao acesso do cuidado da atenção integral das mulheres no Estado de Santa Catarina e Brasil.

O vídeo está disponível no Youtube. Acesse aqui!

Também pode ser encontrado no acervo da área externa do site do Telessaúde SC

Acesse o acervo Telessaúde aqui!