Conteúdo (alt + 1) Menu Principal (alt + 2) Menu Direita (alt + 3) Inicio (alt + 5)   
 
     
 
 
 
 
 
 
     
 
 
http://portalses.saude.sc.gov.br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/7321691reduzida.jpglink
http://portalses.saude.sc.gov.br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/771653Doe_leite_Banco_de_leite.jpglink
http://portalses.saude.sc.gov.br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/586584ongcapa.jpglink
http://portalses.saude.sc.gov.br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/524718capaluizalves.jpglink
http://portalses.saude.sc.gov.br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/360435anemiacapa.jpglink
Projeto de prevenção às drogas tem a adesão de quatro municípios em SC Doar leite materno é um gesto que salva vidas. Incentivar a doação também Rede Feminina de Combate ao Câncer de Guaramirim tem nova diretoria Secretário de Saúde assina convênio para a Saúde em Luiz Alves Saúde discute ações de conscientização sobre a Anemia Falciforme no estado
Rede Feminina de Combate ao Câncer de Guaramirim tem nova diretoria

Florianópolis, 17 de maio de 2017

O secretário de Estado da Saúde, Vicente Caropreso, esteve nesta terça-feira, 16, em Guaramirim para a cerimônia de posse da diretoria da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Guaramirim. Na ocasião, Carla Deretti recebeu o cargo de segunda presidente da ONG, que foi criada no começo deste ano.

Em discurso, o secretário enalteceu a importância do voluntariado. "O trabalho vonluntário é de suma relevância no mundo inteiro. É uma honra estar presente na posse da diretoria que dará os rumos de uma ação tão importante para o estado como a Rede Feminina" , disse Caropreso.

Mais cedo, o secretário esteve reunido com o prefeito e vereadores de Balnário Camboriú, onde destacou a importância do Hospital Municipal Ruth Cardoso e se propôs a analisar a situação da unidade para otimizar o trabalho. "Em tempos de crise temos que ter a sabedoria de conseguir cofinanciadores. A Secretaria de Estado da Saúde se propõe a vir aqui e analisar de que forma podemos investir no hospital para aumentar sua eficiência", garantiu Carpreso.


Voltar
 
 
 
Rua Esteves Júnior, 160 - Centro - CEP: 88.015-130 - Florianópolis - Fone: (48) 3664-9000
 
 
     
 
   
Design by windows vista forum and energiesparlampen