Conteúdo (alt + 1) Menu Principal (alt + 2) Menu Direita (alt + 3) Inicio (alt + 5)   
 
     
 
 
 
 
 
 
     
 
 
http://portalses.saude.sc.gov.br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/539567capasite_02.jpglink
http://portalses.saude.sc.gov.br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/749518CAPASITE.jpglink
http://portalses.saude.sc.gov.br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/488032efos.jpglink
http://portalses.saude.sc.gov.br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/938993Capasite.jpglink
http://portalses.saude.sc.gov.br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/589932capasite.jpglink
Secretário de Estado da Saúde assina Projeto de Inovação que contempla maternidades do Estado Governador Colombo visita novo centro cirúrgico do Hospital Infantil Joana de Gusmão Alunos de especialização em Urgência e Emergência da Efos apresentam TCC Saúde Mental de Santa Catarina tem nova coordenação Saúde apresenta proposta com novos critérios para repasses aos hospitais filantrópicos
Rede Feminina de Combate ao Câncer de Guaramirim tem nova diretoria

Florianópolis, 17 de maio de 2017

O secretário de Estado da Saúde, Vicente Caropreso, esteve nesta terça-feira, 16, em Guaramirim para a cerimônia de posse da diretoria da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Guaramirim. Na ocasião, Carla Deretti recebeu o cargo de segunda presidente da ONG, que foi criada no começo deste ano.

Em discurso, o secretário enalteceu a importância do voluntariado. "O trabalho vonluntário é de suma relevância no mundo inteiro. É uma honra estar presente na posse da diretoria que dará os rumos de uma ação tão importante para o estado como a Rede Feminina" , disse Caropreso.

Mais cedo, o secretário esteve reunido com o prefeito e vereadores de Balnário Camboriú, onde destacou a importância do Hospital Municipal Ruth Cardoso e se propôs a analisar a situação da unidade para otimizar o trabalho. "Em tempos de crise temos que ter a sabedoria de conseguir cofinanciadores. A Secretaria de Estado da Saúde se propõe a vir aqui e analisar de que forma podemos investir no hospital para aumentar sua eficiência", garantiu Carpreso.


Voltar
 
 
 
Rua Esteves Júnior, 160 - Centro - CEP: 88.015-130 - Florianópolis - Fone: (48) 3664-9000
 
 
     
 
   
Design by windows vista forum and energiesparlampen