O secretário de Estado da Saúde, Dr. Vicente Caropreso, visitou, nesta sexta-feira, 19, o município de Luiz Alves, onde se reuniu com o prefeito, Marcos Pedro Veber, e a secretária de Saúde, Juliana Wust. Na ocasião, Caropreso assinou um convênio no valor de R$ 142.5 mil para aquisição de equipamentos de saúde.

Na quinta-feira, 18, o secretário esteve em São Joaquim para se encontrar com o prefeito da cidade, Geovani Nunes, e a secretária de Saúde, Teresinha Godoi Vieira. Além da prefeitura, foi ao Hospital de Caridade Coração de Jesus, que possui 127 leitos e atua com especiliadades em pediatria, cardiologia, ortopedia, obstetrícia e cirurgia geral. No mesmo dia, o secretário foi até Urubici para uma visita ao Hospital São José.