Florianópolis, 23 de junho de 2017

Será realizado, na próxima segunda-feira, 26, o Encontro Macrorregional de Saúde da Mulher da Grande Florianópolis. O local do evento é a Escola de Formação em Saúde (EFOS) da Secretaria de Estado da Saúde (SES), no bairro de São José, na Grande Florianópolis.

A iniciativa vem da Macrorregional da Grande Florianópolis/Geabs/SES e Coordenação de Saúde da Mulher/Geabs/SES, além da Coordenadoria de Serviços Descentralizados da Grande Florianópolis (CSDGF).

No encontro serão realizadas palestras e debates entre profissionais de saúde da Atenção Básica daregião sobre Pré-natal Habitual, Panorama e Enfrentamento da Sífilis Congênita na Grande Florianópolis, Aplicação da Penicilina na Unidade Básica de Saúde e Fluxo de Distribuição de Métodos Contraceptivos.