Florianópolis, 12 de julho de 2017

Está aberto, até o próximo domingo, 16, o processo seletivo para supervisores do Programa Mais Médicos, oferecido pelo Ministério da Saúde (MS) em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O processo visa selecionar de imeditado 1 supervisor que exercerá a função por dois anos, com possibilidade de renovação do contrato ao término deste. Os demais classificados ocuparão vagas de reserva, com validade de um ano e prorrogável por mais um.

A seleção será realizada por meio da avaliação da ficha de inscrição, do memorial profissional do candidato e por entrevista, realizada presencialmente ou por skype. Os candidatos devem possuir graduação em Medicina e experiência comprovada de no mínimo dois anos nos últimos dez na área de Atenção Básica, em atividades assistenciais e/ou de gestão. Além disso, é necessária Especialização /ou Residência /ou Mestrado /ou Doutorado nas áreas de Saúde da Família /ou Saúde Coletiva /ou Medicina de Família e Comunidade, em Instituição credenciada e reconhecida pelo MEC.

O período de avaliação ocorrerá do dia 17 ao dia 20 de Julho, com divulgação do resultado no dia 21. O edital prevê remuneração de R$ 4 mil mensais.

O edital pode ser acessado através deste link e a inscrição pode ser feita por aqui.