Chapecó, 11 de Agosto de 2017

O secretário de Estado da Saúde, Vicente Caropreso, e o presidente da Diretoria Executiva da Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira, Severino Teixeira da Silva Filho, assinaram, nesta quinta-feira (10), o convênio de R$ 1.545.000,00 para a aquisição de mobiliário no Hospital Regional do Oeste, de Chapecó. A audiência ocorreu no gabinete do secretário, em Florianópolis.

O convênio 2017TR001183, firmado entre a Secretaria de Estado da Saúde (SES) e a Associação Hospitalar, garantirá a transferência de recursos para o Hospital Regional de Chapecó a fim de auxiliar na aquisição de mobiliários. "Estamos trabalhando duro para oferecer melhor assistência aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) da região", salientou o secretário.