Conteúdo (alt + 1) Menu Principal (alt + 2) Menu Direita (alt + 3) Inicio (alt + 5)   
 
     
 
 
 
 
 
 
     
 
 
http://portalses.saude.sc.gov.br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/971884Capasite.jpglink
http://portalses.saude.sc.gov.br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/886069Capasite.jpglink
http://portalses.saude.sc.gov.br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/369373Capasite.jpglink
http://portalses.saude.sc.gov.br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/134903dion__sio_cerqueira____7__capa_site.jpeglink
http://portalses.saude.sc.gov.br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/407912Carrossel___Combate_Dengue.pnglink
Encontro reúne gerentes regionais de saúde em Florianópolis Filas de Espera pelo SUS já está disponível para os catarinenses Maternidade Carmela Dutra realiza Semana da Prematuridade  Em encontro com Secretário de Estado da Saúde, prefeitos da região Oeste comprometem-se em intensificar o combate ao Aedes aegypti No Dia Nacional de Combate à Dengue, Saúde reforça a importância da eliminação de criadouros do mosquito Aedes aegypti
Governador e secretário da Saúde vão a Brasília em busca de recursos

Brasília, 25 de Agosto de 2017

O governador Raimundo Colombo e o secretário de Estado da Saúde, Vicente Caropreso, participaram de audiência no Ministério da Saúde, em Brasília, sendo recebidos pelo ministro substituto Antônio Carlos Nardi nesta quinta-feira, 24. “Tratamos da liberação de recursos pendentes para procedimentos que já estão em andamento pelo Governo do Estado. E do credenciamento de novas UTIs de unidades hospitalares, como a de Caçador e de Videira”, explicou Colombo.

A comitiva catarinense também participou de audiência com o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Magalhães Occhi, para tratar de financiamentos para hospitais filantrópicos do Estado, que passam por dificuldades financeiras. As propostas serão avaliadas pelas equipes do banco federal.

Também acompanharam as audiências em Brasília, entre outras lideranças políticas de Santa Catarina, o secretário executivo de Articulação Nacional, Acélio Casagrande, e a secretária adjunta Lourdes Martini.


Voltar
 
 
 
Rua Esteves Júnior, 160 - Centro - CEP: 88.015-130 - Florianópolis - Fone: (48) 3664-9000
 
 
     
 
   
Design by windows vista forum and energiesparlampen