No dia 04 de outubro de 2017, a Enfermeira Luciana Galvão Paes da Rosa, Gerente de Enfermagem, recebeu os novos profissionais de enfermagem admitidos recentemente por meio de processo seletivo.

Entre os profissionais, o Hospital recebeu Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem.
Visando o acolhimento destes profissionais, o setor de Educação Permanente em Saúde do Hospital Regional de São José - Homero de Miranda Gomes programou duas horas de evento no auditório, onde esses novos profissionais tiveram contato com a História do Hospital, Segurança do Paciente (NUSEP), Programa de Gerenciamento de Resíduos (PGRSS), Tecnologia de Informação (TI), Recursos Humanos (RH), Núcleo de Epidemiologia, Núcleo de Regulação Interno de Leitos (NIR) e Saúde Ocupacional.
O objetivo do acolhimento foi mostrar para estes profissionais os trabalhos desenvolvidos dentro da Instituição bem como passar algumas informações acerca das normas e rotinas do Hospital.
A Presidente da Comissão de Educação Permanente do Hospital Regional de São José, a fisioterapeuta Daysi Jung Da Silva, logo em seguida as apresentações, levou os novos funcionários para conhecer as instalações físicas da Instituição, proporcionando um momento de interação entre a equipe.
Parabenizamos a todos os setores que aceitaram o desafio de apresentar suas atividades e priorizar o acolhimento desses profissionais, em especial a Gerência de Enfermagem, Direção do Hospital e Comissão de Educação Permanente.
Setor de Educação Permanente em Saúde do HRSJ: Míssia Mesquita Páscoa e Cléa dos Passos.

Míssia Mesquita Páscoa

SEPS/2017