I Encontro da Prematuridade do Hospital Regional de São José

Em comemoração ao novembro roxo, o Hospital Homero de Miranda Gomes – Hospital Regional de São José divulga a realização do I Encontro da Prematuridade, que ocorrerá na tarde do feriado do dia 15 de novembro de 2017.

O evento é alusivo ao mês da prematuridade, onde se comemora no dia 17 de novembro o dia mundial da prematuridade.

O Encontro conta com a participação dos pais e mães dos bebês prematuros que foram pacientes da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do Hospital Regional de São José, bem como a equipe multiprofissional.
O objetivo do evento é alertar sobre o crescente número de partos prematuros, discutir como preveni-los e divulgar informações sobre as conseqüências para o bebê, além de ser um momento de confraternização entre os pais, seus bebês e a equipe multiprofissional da Unidade.

Parabenizamos a iniciativa de toda a equipe multiprofissional da UTI Neonatal do Hospital Homero de Miranda Gomes – Hospital Regional de São José, principalmente aos membros executores do projeto: Rita de Cássia Pires, Adriana Wiggers, Camila Velho, Kelly Clemente, Rosineide Cunha, Elisa Sonagli David, Érika Brognoli e Suellen Werner, além da Direção do Hospital que apoiou desde o início o projeto.

Míssia Mesquita Páscoa
SEPS/2017