Encontro reúne gerentes regionais de saúde em Florianópolis

Florianópolis, 07 de novembro de 2017

O secretário de Estado da Saúde, Vicente Caropreso, e o secretário adjunto Murillo Capella estiveram, na manhã desta terça-feira, 7, na abertura do Encontro com os Gerentes Regionais de Saúde (Gersas) no auditório do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen). A reunião contou com 48 participantes, entre eles, representantes das Gersas, e das Superintendências de Planejamento e Gestão, de Vigilância em Saúde, e dos Serviços Especializados e Regulação.

O objetivo do encontro é atualizar e fortalecer tecnicamente as gerências abordando assuntos relevantes para o bom funcionamento das ações de saúde nas regiões e no estado. Esse trabalho é organizado e articulado pela Gerência de Planejamento da Secretaria de Estado da Saúde (SES). Durante o ano são realizadas três reuniões presenciais e outras por web conferência.