icone facebookicone twittericone instagram

Florianópolis, 13 de novembro de 2017

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) fará nesta terça-feira, 14, às 10h, uma coletiva de imprensa para anunciar a Publicização das Filas de Espera SUS em Santa Catarina. O anúncio do pleno funcionamento do portal será realizado na sala de reuniões da SES, no 8º andar, do prédio central.

 

A Publicização das Filas de Espera SUS cumpri a lei estadual nº 17.066/2017, que dispõe sobre a publicação na internet, da lista de espera dos pacientes que aguardam por consultas, exames e intervenções cirúrgicas e outros procedimentos nos estabelecimentos da rede pública de saúde do Estado de Santa Catarina.

Na ocasião estarão presentes o secretário de Estado da Saúde, Vicente Caropreso; a superintendente de Serviços Especializados e Regulação da SES, Karin Geller; a promotora de Justiça do Ministério Público de Santa Catarina, Caroline Zonta; o deputado estadual Antônio Aguiar, que também é autor do projeto de lei que originou a publicação das filas de espera na internet; e o presidente do Conselho dos Secretários Municipais de Saúde (Cosems), Sidnei Bellé.

O link para acessar as Filas de Espera SUS encontra-se abaixo do menu azul (vertical), à esquerda da página www.saude.sc.gov.br . 

Coletiva de Imprensa

Assunto: Publicização das Filas de Espera SUS em Santa Catarina

Quando: nesta terça-feira, 14, às 10h

Onde: sala de reuniões da SES, no 8º andar, do prédio central, localizado na Rua Esteves Júnior, nº 160, Centro, Florianópolis/SC.