Florianópolis, 05 de dezembro de 2017.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) está convocando desde segunda-feira, 4, os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado 054/2017, que exercerão a função de Técnico em Enfermagem nos hospitais públicos da Grande Florianópolis, Joinville, Lages, Ibirama e Mafra. Ao todo são 433  novos servidores.

Os candidatos deverão se apresentar com a documentação exigida a partir de amanhã até sexta-feira, no setor de Recursos Humanos das unidades em que serão lotados. O hospitais da Grande Florianópolis terão um reforço de 300 servidores, Joinville 89, Lages 22, Ibirama 15 e Mafra 7.

“O prazo para apresentação é pequeno em função do mês de Dezembro ser curto, pois precisamos cadastrar todos os selecionados e inserí-los ainda na folha desse mês para que possam receber os salários”, destaca Klauser Michels, gerente de Avaliação de Controle de Gestão de Pessoas da SES.

Outras informações no site da Fepese  http://ses.fepese.org.br