icone facebookicone twittericone instagram

Florianópolis, 6 de Fevereiro de 2018

O secretário de Estado da Saúde, Acélio Casagrande, esteve na cerimônia de posse do novo presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), deputado Aldo Schneider, nesta terça-feira, 6, às 15h. O deputado Silvio Dreveck assumiu a vice-presidência da Casa, conforme acordo firmado.

O presidente da Assembleia Legislativa disse que sua gestão seguirá a linha da eficiência e da economia de recursos. “Desde 2011, a Assembleia vem contribuindo com a gestão estadual, devolvendo recursos financeiros de seu orçamento para auxiliar o poder executivo na ordem de R$ 300 milhões. Sabemos das dificuldades que a sociedade enfrenta e por isso esse parlamento faz a sua parte”, explica Aldo Schneider.

Para o secretário, a parceria com a Assembleia é de extrema importância. Na ocasião, Acélio Casagrande conversou com as autoridades presentes sobre o contexto da saúde pública em Santa Catarina. O evento também representou a abertura do ano legislativo na Alesc com a presença do Governador Raimundo Colombo.