Secretário Acélio Casagrande é homenageado pela Câmara de Vereadores de Criciúma

Criciúma, 11 de Abril de 2018

O secretário de Estado da Saúde, Acélio Casagrande, recebeu na noite da última terça-feira (10) uma moção de aplauso aprovada pela Câmara de Vereadores de Criciúma. A homenagem foi proposta pelo presidente da Câmara, Julio Colombo (PSB), e aprovada por unanimidade pelos parlamentares diante dos serviços prestados por Acélio para o setor da saúde catarinense.

Casagrande nasceu em Criciúma e diante da pasta municipal da Saúde elevou a cidade a uma das cinco melhores do país na categoria Excelência, sendo homenageado com o Prêmio Saúde Brasil. Entre as ações citadas pelos vereadores durante a homenagem teve destaque a criação do Programa Disque-Ambulância 24 horas.“Nosso trabalho é salvar vidas, transformar vidas, com muito esforço, empenho e dedicação. Queremos tirar as pessoas do sofrimento e é esse nosso compromisso à frente da Secretaria de Estado da Saúde (SES), comentou Acélio Casagrande.