Hospital Regional de São José participa do Encontro sobre Regulação da Assistência à Saúde

Promovido pela Superintendência dos Hospitais Públicos Estaduais (SUH) e dos Serviços Especializados e Regulação (SUR), no dia 03 de julho foi realizado no Auditório da Secretaria do Estado de Saúde de Santa Catarina, capacitação para profissionais que atuam nos Núcleos Internos de Regulação – NIR.

A solenidade de abertura contou com a presença da Assessora de Direção, Enfermeira Josimeri da Silva, no ato representando o Dr. Valdir José Ferreira, Diretor do Hospital Regional de São José.
As Enfermeiras Karin Kroenke, Patrícia Frazon Gusmão e as médicas Elisangela dos Santos Boeno e Solange Emanuelle Volpato Steckert, funcionárias do NIR/HRSJ, também compareceram à capacitação.
O conteúdo programático contou com a apresentação de temáticas a cerca da implantação dos Núcleos Internos de Regulação e sobre os fluxos de atendimento. Como ponto alto do evento, no período vespertino foi realizado oficinas visando esclarecer eventuais dificuldades e orientar a realização dos regimentos internos de cada NIR.

alt                         alt