X Jornada de Perinatologia

É com grande satisfação que divulgamos a X Jornada de Perinatologia e IV Semana Científica, II Fórum Municipal da Rede Cegonha e I Dia da Comunidade da Maternidade Darcy Vargas que acontecerá de 06 a 09 de agosto de 2018 no Teatro Juarez Machado em Joinville - SC no qual serão abordados os seguintes eventos correlatos:

VI Simpósio de Mortalidade Materna e Neonatal

IV Simpósio do Banco de Leite Humano

IV Simpósio do Método Canguru

IV Semana Científica

I Encontro Municipal da Rede Cegonha

I Dia da Comunidade - uma tarde de evento voltada interinamente para a comunidade com palestras informativas, tendas de aconselhamento em Aleitamento Materno e Planejamento Familiar, tendas de aconselhamento e testagem de Sífilis e HIV

O evento é direcionado aos profissionais da área da saúde com a finalidade discutir com as Redes de Atenção à Saúde assuntos relacionados à saúde materno-infantil, apresentando temas ligados a Rede Cegonha, ao Banco de Leite Humano, ao Método Canguru, e que enfoquem a melhoria da qualidade do Pré Natal de Risco Habitual e de Alto Risco com o atendimento pleno à gestante e ao recém-nascido. Assim como promover a arte de bem assistir, integrando conhecimento científico à prática para melhorar a qualidade da assistência à população, pautando no incentivo à pesquisa de resultados e no treinamento de profissionais.

O evento é totalmente GRATUITO, no entanto é necessária a realização da inscrição online para provermos um ambiente adequado aos participantes. A inscrição online é realizada através do link:

Inscreva-se aqui!

Baixar folder do Evento!

Baixar programação do Evento!