icone facebookicone twittericone instagram

Videoconferência esclarecendo dúvidas sobre o uso da Caderneta de Saúde da Criança.
Data:15/062010
Horário:10h às 11h30m  

Prezado Coordenador,

No dia 15 de junho de 2010, das 10h às 11h30 da manhã, o Ministério da Saúde realizará uma videoconferência para esclarecer dúvidas sobre o uso da nova Caderneta de Saúde da Criança. Na ocasião, a coordenadora da Área Técnica de Saúde da Criança e Aleitamento Materno do Ministério da Saúde, Dra. Elsa Giugliani, fará uma breve exposição. Em seguida, a videoconferência será aberta a perguntas.

A videoconferência será transmitida ao vivo pela Internet, via videostreaming. Para assistir, acesse o site Rute (http://www.rute.rnp.br) e clique em “Mais informações” no anúncio da sessão que fica localizado no calendário de próximos eventos. Requisitos para recebimento da transmissão: banda de Internet de 512 Kbps, e plugin do Windows Media Player instalado no navegador.

Poderão interagir em tempo real os que estiverem presentes nos pólos da Rede Universitária de Telemedicina (RUTE), localizados nos hospitais universitários de todo o país.

Os que não puderem comparecer a um pólo de telemedicina que permita a interatividade também terão a oportunidade de esclarecer suas dúvidas. Para isso o Ministério da Saúde disponibilizou o e-mail crianca@saude.gov.br para que os interessados encaminhem suas perguntas. O prazo é até as 12h de segunda-feira, 14 de junho de 2010. Não serão aceitas perguntas que chegarem após esse horário.

Pedimos aos coordenadores a gentileza de divulgar esta videoconferência em suas localidades.

VIDEOCONFERÊNCIA

Tema: Esclarecendo dúvidas sobre o uso da Caderneta de Saúde da Criança

Data: 15/06/2010

Horário: 10h às 11h30

Público alvo: gestores das áreas técnicas de saúde da criança e da Atenção Básica dos estados e capitais, universidades e usuários da Caderneta de Saúde da Criança.

Responsável: Dra. Elsa Giugliani, coordenadora da Área Técnica de Saúde da Criança e Aleitamento Materno do Ministério da Saúde.