Dia 15 de Outubro, confira a programação.

Em comemoração à Semana Mundial da Alimentação, estamos promovendo um momento de discussões e apoderamentos sobre o Direito Humano à Alimentação Adequada e a Segurança Alimentar e CONSEA, chamada Tenda Josué de Castro.

Para tanto, convidamos as entidades públicas e sociais de Florianópolis para conhecerem quem foi Josué de Castro, participarem dos momentos de discussão e ajudarem nessa construção, para que possamos fortalecer nossas ações na garantia do Direito Humano à Alimentação Adequada. Ela acontecerá no centro de Florianópolis, na rua Jerônimo Coelho, Centro/Florianópolis (rua entre o Camelódromo e o Mercado Público), no dia 15/10/2010.

Este evento é promovido por meio da parceria entre Prefeitura Municipal de Florianópolis, Universidade Federal de Santa Catarina, Conselho de Segurança Alimentar de Santa Catarina, Secretaria de Estado da Saúde e o Programa Mesa Brasil SESC.

PROGRAMAÇÃO DIA MUNDIAL DA ALIMENTAÇÃO – Tenda Josué de Castro

DIA 15 DE OUTUBRO DE 2010

Período: Matutino

8:00 às 08:15
- Atividade: abertura da Tenda Josué de Castro e das atividades do Dia Mundial da Alimentação. Apite contra a Fome!

8:15 às 10:15
- Atividade: Interação e acolhimento do público com visitação aos banners e ao espaço da Tenda Josué de Castro.

10:30 às 11:30
- Atividade:  1ª Roda de Conversa – Tema: Direito Humano a Alimentação Adequada agora é Lei.

11:30 às 12:00
- Momento musical: “O violeiro”

Atividade:  APITO CONTRA A FOME!

Período Vespertino

13:30 ÀS 15:15

15:30 ÀS 16:30
- Atividade: 2º Roda de Conversa – Tema: Segurança Alimentar e Nutricional.

Encerramento das atividades da Tenda Josué de Castro com Ciranda.