Conteúdo (alt + 1) Menu Principal (alt + 2) Menu Direita (alt + 3) Inicio (alt + 5)   
 
     
 
 
 
 
 
 
     
 
 
Deliberações

Aprova o Fluxo para solicitação de habilitação da Rede Cegonha – COMPONENTE HOSPITALAR, previsto no PAR. ANEXO

Aprova a alocação de recursos destinados aos serviços ambulatoriais (consultas e exames) com vistas a garantir a atenção integral em Gestação de Alto Risco. 

Aprova a distribuição dos valores do incentivo às ações de vigilância, prevenção e controle das DST/AIDS e Hepatites virais para os municípios e Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina, conforme detalhamento e tabela em anexos.
Anexo 1 e Anexo 2

Aprova o Plano de Ação da Rede Cegonha das Regiões de Saúde Extremo Oeste, Xanxerê, Oeste, Alto Uruguai Catarinense, Meio Oeste, Vale do Rio do Peixe, Foz do Rio Itajaí, Alto Vale do Itajaí, Médio Vale do Itajaí, Laguna, Carbonífera, Extremo Sul Catarinense e Serra Catarinense já aprovados pelas respectivas Comissões Intergestoras Regionais. Em anexo os Planos Regionais. O desenho da Rede Cegonha compreende a organização dos serviços regionais, a partir dos componentes e respectivos pontos de atenção preconizados pela portaria ministerial, quais sejam: Pré-Natal, Parto e Nascimento, Puerpério e Atenção Integral à Saúde da Criança e Sistema Logístico: Transporte Sanitário e Regulação.

Aprova a nova configuração e a denominação das 16 Regiões de Saúde do Estado de Santa Catarina, de acordo com Art. 4º da Deliberação 348/CIB/2012 e o Decreto 7.508 de 28 de junho de 2011.

Aprova o Plano Operativo da Rede Cegonha, para a Região Metropolitana de Florianópolis/Região de Saúde do PDR Grande Florianópolis, já deliberado em reunião da Comissão Intergestores Regional da Grande Florianópolis – CIR, em 16/05/2012.

 
   
 
     
 
   
Design by windows vista forum and energiesparlampen