icone facebookicone twittericone instagram

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

fachada HMISC

Hospital Materno-Infantil Santa Catarina, de Criciúma, conquista a certificação ONA

O Hospital Materno-Infantil Santa Catarina (Hmisc), de Criciúma, unidade do Governo do Estado, conquistou pela primeira vez o selo de reconhecimento da Organização Nacional de Acreditação (ONA) na categoria Serviços Hospitalares. Para ter a qualidade autenticada, a unidade precisou atender a padrões reconhecidos internacionalmente pela ONA.

banner enfermagem 02

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SES inicia capacitações sobre Gestão de Patrimônio na região Norte do Estado

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) deu início às capacitações sobre a política pública de Gestão de Patrimônio do Governo de Santa Catarina. O primeiro treinamento regionalizado ocorreu nesta quarta-feira, 24, com os membros das Comissões Internas…

Logomarca SES

Nova marca e apresentação padrão Secretaria de Estado da Saúde disponível para download no link abaixo:

CEPON realiza workshop de cirurgia reparadora de mamas, com realização de procedimento cirúrgico

O Centro de Pesquisas Oncológicas (CEPON), unidade do Governo do Estado, referência no tratamento do câncer em Santa Catarina, reconhecendo a necessidade contínua de avanços na área de reconstrução mamária e buscando aprimorar as habilidades técnicas dos…

Equipe da SES realiza reunião sobre leitos de UTI neonatal

A ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal no Estado foi tema de reunião realizada nesta terça-feira, 23, entre as equipes técnicas da Secretaria de Estado da Saúde (SES), gestores dos hospitais, maternidades e gerências regionais de…