icone facebookicone twittericone instagram

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

WhatsApp Image 2024 04 25 at 18.36.44

Municípios da região do Médio Vale do Itajaí vão receber 47.463 doses da vacina contra a dengue

Em coletiva realizada na tarde desta quinta-feira, 25, o Ministério da Saúde (MS) anunciou nova ampliação da vacinação contra a dengue no estado de Santa Catarina. Além das duas regiões que já receberam doses, Nordeste e Grande Florianópolis, a partir desta ampliação todas as catorze cidades do Médio Vale do Itajaí também serão contempladas. Segundo Nota Técnica Nº 47/2024-CGIRF/DPNI/SVSA/MSO a região vai receber 47.463 doses. O público-alvo…

banner enfermagem 02

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brigada de Incêndio do Centro Catarinense de Reabilitação aprimora habilidades em treinamento de segurança

Na quarta-feira, 24, os servidores que integram a Brigada de Incêndio (BI) do Centro Catarinense de Reabilitação (CCR) realizaram um treinamento prático e teórico sobre o manuseio de extintores de incêndio. Na ocasião, foram distribuídos materiais essenciais…

SES inicia capacitações sobre Gestão de Patrimônio na região Norte do Estado

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) deu início às capacitações sobre a política pública de Gestão de Patrimônio do Governo de Santa Catarina. O primeiro treinamento regionalizado ocorreu nesta quarta-feira, 24, com os membros das Comissões Internas…

Logomarca SES

Nova marca e apresentação padrão Secretaria de Estado da Saúde disponível para download no link abaixo:

CEPON realiza workshop de cirurgia reparadora de mamas, com realização de procedimento cirúrgico

O Centro de Pesquisas Oncológicas (CEPON), unidade do Governo do Estado, referência no tratamento do câncer em Santa Catarina, reconhecendo a necessidade contínua de avanços na área de reconstrução mamária e buscando aprimorar as habilidades técnicas dos…