Estão abertas as inscrições até o dia 24 de Setembro para diversos cursos referentes ao tema.

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina, por meio do Centro Regional de Referência em Crack, Álcool e Outras Drogas da Escola de Saúde Pública de Santa Catarina (CRR/ESP/SES-SC), comunica que estão abertas as inscrições para os Cursos de Capacitação/Atualização em Crack, Álcool e Outras Drogas para profissionais que atuam na Rede de Atenção Integral à Saúde, Educação, Assistência Social, Segurança Agentes dos Sistemas Judiciário, Policial e Ministério Público e Entidades que atuam no atendimento/apoio a adolescentes em cumprimento de medidas sócio-educativas, com e sem privação de liberdade, para desenvolver ações integradas, orientadas quanto à prevenção, promoção da saúde, redução dos riscos e danos associados ao consumo de Crack e outras drogas aos usuários e seus familiares nos municípios catarinenses.

Acesse também a programação com a descrição detalhada dos cursos e o formulário de inscrição.
Dúvidas contatar no seguinte endereço eletrônico: secretariaesp@saude.sc.gov.br ou pelos telefones:

(048) 32121650/32121607/32121660.

document Programação dos cursos CRRSESSC